top of page
  • Foto do escritorLucas Arantes

Você vai viajar no Feriado?



Amanhã é o dia da Proclamação da República, o primeiro feriado Nacional, que vai cair em dia útil, desde o feriado de Corpus Christi. Já faz um bom tempo e, exatamente por isso, a procura por Capitólio está muito grande.

Nós do Casarão Hostel estamos aqui para te dar uma dica: Programe-se com antecedência!

Só pra ter uma idéia, no Réveillon nós estamos com poucas vagas em quartos compartilhados. Estamos com mais de 65% das vagas já reservadas. Para o Carnaval de 2020 já temos uma boa procura e restam poucos quartos privativos, mas ainda temos uma boa quantidade de vagas nos compartilhados.

Sabemos que muita gente deixa para procurar vagas em dias próximos das viagens, mas isso causa 2 problemas: preços mais caros; poucas vagas disponíveis.

Para ter uma viagem tranquila para Capitólio, sugerimos que faça a reserva com antecedência mínima de 20 dias e, se for vir em feriados, faça também a reserva do Passeio Náutico, do Passeio de 4x4 e o Voo de Balão. Só assim para aproveitar bem a cidade em períodos de muita procura.

Outra dica, e essa é muito importante: Não venha para Capitólio sem hospedagem reservada em períodos de Feriado e muito movimento. Você corre o risco de ficar sem lugar para se hospedar e ter uma experiência ruim aqui na cidade. Lembre-se, Capitólio é uma cidade de 8500 habitantes, que recebe cerca de 30 mil pessoas em feriados prolongados.

Faça sua reserva antecipada conosco, no site ou pelo whatsapp.

69 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page