top of page
  • Foto do escritorLucas Arantes

Voar em Capitólio. É possível!


Já sonhou, alguma vez na vida, que estava voando? Calmamente, observando a paisagem de cima, vendo as paisagens lindas de Minas Gerais, do ponto de vista dos Pássaros. Realmente é um sonho, para o ser humano, voar. E é possível.

Desde 2017, nossos parceiros da Damata Balonismo, fazem Voos de Balão aqui na cidade de Capitólio, proporcionando uma experiência única, fazendo com que os viajantes conheçam Capitólio de um ângulo que poucos conhecem.


Os voos, normalmente, realizados em finais de semana e feriados, acontecem na parte da manhã e, logo de madrugada, antes do Sol nascer, já começam os preparativos para o passeio.

Um Dejejum antes do voo, um brinde após o voo e um completo café da manhã, vazem parte da programação do passeio, além, é claro, do voo de Balão que dura entre 40 minutos e 1 hora. Você vai acompanhar todo o processo de inflagem do balão, além de receber explicações sobre o voo, passadas pelo Piloto. O voo não tem um roteiro definido, já que o Balão voa de acordo com o vento, por isso mesmo, cada voo é único e as paisagens são diferentes a cada dia.


É importante fazer o agendamento dos passeios com antecedência, já que a procura é muito grande e a Damata, hoje, tem 2 balões com capacidade máxima para 16 passageiros. Também é importante falar aqui que o voo pode ser cancelado devido a condições do tempo e do vento, para segurança dos próprios passageiros.

Quem já viveu essa experiência sabe o quanto é inesquecível. Quer voar, venha para Capitólio e se Hospede conosco. Para mais informações entre em contato através do nosso Whatsapp.

Fique ligado nas nossas dicas. Até o próximo artigo.


81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page